Sem categoria

Santos realiza novo teste e entre elenco e comissão técnica negativam para Covid-19

agosto 19, 2020
Compartilhe este conteúdo

Os atletas e membros da comissão técnica estão liberados para a viagem a Recife. O Santos realizou novos exames com o elenco e membros da comissão técnica para o coronavírus nessa semana e todos testaram negativos. Sendo assim, todos estão liberados para a viagem ao Recife, onde o Peixe enfrentará o Sport, às 19h15, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vladimir e Lucas são desfalques para a partida. O jogador segue se recuperando do ferimento curto no joelho esquerdo (um corte profundo), enquanto o goleiro, de uma inflamação no pé direito.

Sem a dupla, é provável que João Paulo e Alex sejam seus substitutos. Os dois agradaram Cuca quando atuaram contra o Athletico-PR.

Além disso, Luiz Felipe sofreu uma avulsão do tendão do adutor esquerdo. O zagueiro já iniciou o tratamento, mas não tem prazo para retornar.

Leia mais:  Rescisão contratual: o salário atrasou? Saiba como a lei protege o jogador de futebol
Você sabe com quantos anos o menor pode assinar um contrato como jogador de futebol? Você sabe quais os direitos trabalhistas que o jogador de futebol possui? Nós, da Advocacia Maria Pessoa estamos à disposição para te auxiliar! Somos um escritório de Advocacia com assessoria jurídica desportiva especializada que conta com profissionais capacitados para as mais diversas demandas. Atuamos na área do Direito Desportivo, Direito Trabalhista, Direito Cível, Direito de Família e Direito Previdenciário. Podemos te auxiliar? Entre em contato conosco e agende sua visita em nosso escritório: (11) 2403-3180, (11) 97053-3654 (Whatsapp), e-mail: maria.pessoa.lima@terra.com.br . Ficaremos honrados em atendê-lo!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply