Direito Desportivo

Discussão na Justiça: Negociação da Arena Corinthians

agosto 18, 2020
Compartilhe este conteúdo

A negociação entre Caixa Econômica Federal e o Corinthians para rediscutir o financiamento do Estadio continua sem solução.

Na semana passada, a Justiça deu um mês para clube e banco chegarem a um acordo e manteve suspenso o processo movido pela estatal.

No fim de julho o presidente da Caixa apareceu em um vídeo brincando com um torcedor corintiano, e ameaçando tirar o Estadio do clube caso o financiamento não fosse pago.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Em setembro do ano passado, a Caixa entrou com ação na Justiça cobrando R$ 536 milhões da Arena Itaquera S/A, empresa responsável pelo estádio, que tem o Corinthians como sócio.

Foi acordado um prazo de mais quatro anos para quitação (era 2028 e passará a ser 2032), assim como a flexibilização do valor da parcela a ser paga nos meses em que não há jogos no estádio.

Contato EspecialistaPowered by Rock Convert
Leia mais:  Direito de luvas: o que isso significa e qual a importância dele?
Você sabe com quantos anos o menor pode assinar um contrato como jogador de futebol? Você sabe quais os direitos trabalhistas que o jogador de futebol possui? Nós, da Advocacia Maria Pessoa estamos à disposição para te auxiliar! Somos um escritório de Advocacia com assessoria jurídica desportiva especializada que conta com profissionais capacitados para as mais diversas demandas. Atuamos na área do Direito Desportivo, Direito Trabalhista, Direito Cível, Direito de Família e Direito Previdenciário. Podemos te auxiliar? Entre em contato conosco e agende sua visita em nosso escritório: (11) 2403-3180, (11) 97053-3654 (Whatsapp), e-mail: maria.pessoa.lima@terra.com.br . Ficaremos honrados em atendê-lo!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply